Reunião será na escola Celeste Calil, das 19 às 21 horas.

Os moradores do Jardim Novo Wenzel e região poderão opinar a respeito da revisão do Plano Diretor de Rio Claro em reunião que será realizada na noite de segunda-feira (14).

A reunião será na escola Celeste Calil, Rua 6, 756, no Jardim Novo Wenzel, das 19 às 21 horas. “Todos podem participar e é importante que as pessoas deem sua opinião”, convida o prefeito Gustavo.

Batizada de “Fala Povo”, a série de 13 reuniões começou em fevereiro e termina nesta semana.

Os horários das reuniões são sempre das 19 às 21 horas. A penúltima reunião será na terça-feira (15) na escola Armando Grisi, Avenida 56, 2540, Jardim Paulista 2, e na quinta-feira (17) a última na escola Laura Penna Joly, Rua 10, 188, Ajapi.

Já foram realizadas reuniões sobre o plano diretor na sede provisória da Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro), na escola Victorino Machado, na escola Sylvio de Araújo, bairro São Miguel, no Ciesp, na escola municipal Paulo Koelle, na escola Ângela Mônaco Perin Aily, no Distrito de Assistência), na escola Theodoro Koelle, no Jardim Novo 1; escola Caic, Jardim das Palmeiras; e escola Dennizard França Machado, em Batovi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue