Teve início às 9h30 de hoje, terça-feira (19), no Fórum de Rio Claro, o julgamento do indivíduo acusado de matar a tiros, em setembro de 2016, Fábio Henrique Ceccato Beltrame. O crime aconteceu na Vila Anhanguera e teve grande repercussão na cidade. Na época, uma ex-namorada de Fábio e o marido dela foram presos pela autoria, porém a mulher ganhou liberdade após o companheiro assumir totalmente a autoria. Ele e um outro indivíduo teriam ido até o local em uma motocicleta após um encontro marcado com a vítima – um plano que resultou no assassinato.

O motivo, segundo familiares de Fábio, era que a ex nunca havia aceitado o fim do relacionamento e o casamento dele com outra mulher. Com isso, mesmo também já casada, teria dito ao réu, que será julgado hoje, que a vítima ainda a procurava, o que levou o autor dos disparos a atrair Fábio até o local do homicídio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.