Quem busca viver uma experiência gastronômica diferenciada, mas próxima de Rio Claro, encontra na cidade de Analândia um espaço especial e diferenciado.


Com pratos saborosos e repletos de história, a Estação Annápolis está localizada no Centro da cidade, e remete em sua decoração a antiga Estação Ferroviária do município, com decoração de trens, paradas de trens e relógios antigos das estações.


O turismo gastronômico na região é muito forte e no local é possível saborear uma grande variedade de pratos, ou seja, tem para todos os gostos!


Carnes, peixes e massas. E segundo a proprietária do espaço, Silvana Meccatti, o carro-chefe da Estação é o filé a parmegiana, que só de pensar, já dá água na boca. Todos os pratos são assinados pelo chef Leo Meccatti, também proprietário do local e de família analandense.


A inauguração do espaço aconteceu em julho de 2015 e desde então recebe muitos turistas que buscam a cidade de Analândia para conhecer um pouco mais de suas paisagens, como os Morros do Cuscuzeiros e Camelo, as cachoeiras e também a parte gastronômica.


Os telefones para contato e reservas são (19) 3566-1463 (19) 99656-1383. E o espaço está localizado na Rua 2, número 315, no Centro, em Analândia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.