Serviço de WhatsApp do Daae. Foto: Divulgação/PMRC.

Condições especiais de pagamento podem ser negociadas por atendimento presencial ou WhatsApp até dia 19 de maio

Os munícipes de Rio Claro devem ficar atentos. Termina no dia 19 de maio, o refinanciamento fiscal (Refis) do Daae. “É uma excelente oportunidade para que os usuários quitem suas dívidas com a autarquia economizando, com várias condições especiais de pagamento”, comenta o superintendente do Daae, Sergio Ferreira.

O Refis do Daae é realizado desde 03 de abril e além do atendimento presencial na sede da autarquia, o usuário pode negociar sem sair de casa, pelo celular ou computador.

Pelo número (19) 99290-6424, atendimentos automatizados são realizados pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e dentre a diversa gama de serviços oferecidos pela autarquia, o Refis também está disponível. O horário do atendimento do WhatsApp é das 8 às 18 horas, em dias úteis.

É preciso apresentar cópias do RG e CPF e comprovante de endereço, documento de propriedade do imóvel como escritura, matrícula ou de compra e venda do imóvel. No caso de locatário, deve ser apresentado o contrato de locação, com firma reconhecida em cartório.

Para pessoa jurídica, tanto na categoria comercial como industrial, é necessária também a apresentação do cartão de CNPJ e contrato social por um representante legal da empresa.

Ao final do atendimento via Whatsapp, o usuário deve imprimir o termo do acordo do parcelamento, assinar, digitalizar ou tirar foto e enviar pelo aplicativo.

As negociações do Refis do Daae são para qualquer débito adquirido com a autarquia até 31 de dezembro de 2022 com parcelas em até 100 vezes para pessoa física e em até 200 vezes para empresas.

Com 100% de desconto nos juros e multas para pagamentos à vista e descontos progressivos de acordo com os valores das entradas negociadas caso o usuário prefira negociar pessoalmente, deve comparecer, com os documentos já citados, na sede administrativa do Daae, na Avenida 8-A, 360, Cidade Nova, de segunda à sexta-feira, das 8 às 15h30.

O atendimento é feito através de agendamento pela Central de Atendimento, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e atende telefones fixos e celulares.

O Refis do Daae também é uma medida importante para reforçar o caixa da autarquia, viabilizando investimentos necessários para melhorias na captação, tratamento e fornecimento de água em toda a cidade.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.