Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu o incêndio na tarde de terça-feira (1º) em Rio Claro

Laura Tesseti

O quarto de uma residência localizada no bairro Alto do Santana, em Rio Claro, ficou completamente tomado por chamas na tarde de terça-feira (1º).

De acordo com informações do oficial responsável pelo Corpo de Bombeiros do município, tenente Giovani, a proprietária do imóvel apresentava-se psicologicamente alterada durante a ocorrência e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o Pronto-Socorro do bairro Cervezão.

Após os bombeiros serem acionados, três viaturas, a autobomba, autotanque e o resgate, foram até o local e combateram o incêndio. Não houve registro de pessoas feridas, segundo tenente Giovani.

“A equipe esteve no local, comandada pelo subtenente Itamar, realizou os procedimentos de combate às chamas e posteriormente tomou todas as providências cabíveis. Felizmente não houve feridos e o fogo pôde ser controlado, danificando apenas um cômodo da residência”, finaliza o tenente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.