Divulgação

Depois do feriado do trabalhador, algumas repartições e serviços públicos voltarão a normalidade neste sábado (2).

Os Correios terão funcionamento normal, além do Centro de Triagem e Hidratação para casos e suspeitas de dengue que atendeu normalmente no feriado, e manterá o expediente no sábado (2º) e domingo (3º). O atendimento é feito das 7 às 17 horas na Avenida 26 com a Rua Samambaia, bairro Santana. No local são atendidas apenas pessoas que apresentam sintomas da dengue.

DAAE

No Daae, neste sábado (2), o atendimento telefônico será feito pelos profissionais do teleatendimento das 7 às 19 horas pelo telefone 3531-5200 (opção 1).

Já o Gabinete de Leitura, localizado na Avenida 4 entre as Ruas 6 e 5, Centro, abrirá normalmente, das 8 às 13 horas.

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo prossegue normal hoje. Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo domiciliar acontece neste dia podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

Em virtude do feriado do Dia do Trabalho, os postos do Programa Poupatempo não terão atendimento neste sábado (2).

A Farmácia Popular (Avenida 2, entre Ruas 3 e 4, 3524-8800) excepcionalmente, não terá expediente. O atendimento volta ao normal na segunda-feira (4) das 8 às 18 horas.

PLANTÕES

Em relação a outros atendimentos de saúde é bom lembrar que existem os plantões 24 horas da Fundação Municipal de Saúde. Um funciona no Pronto Atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66, telefone 3533-7272) e o outro está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas, Avenida 29, entre Ruas 12 e 13).

O Samu também atende emergências 24 horas durante todo o feriado prolongado, pela linha 192.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.