Foto: BRK Ambiental/Divulgação.

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza no domingo, dia 15, o reparo de um ramal de esgoto na Rua 01, altura do número 1898, no Centro; e também na Avenida 08 A, na altura do cruzamento com a Rua 05 B, no bairro Cidade Nova.

O serviço no Centro está previsto para ter início às 7h30 e ser concluído até as 13h, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, um trecho da rua 01 permanecerá interditado. Os motoristas que seguem pela Rua 01 devem virar à esquerda na Avenida 14, virar à direita na Rua 03, converter novamente à direita na Avenida 20 e virar à esquerda para voltar à rua 01 e retornar ao trajeto inicial.

O serviço no bairro Cidade Nova por sua vez, está previsto para ter início às 13h30 com previsão de término para até as 17h, também podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, um trecho da Avenida 08 A permanecerá interditado. Os motoristas que transitam pela Avenida 08 A no sentido Centro devem virar à esquerda na Rua 06 B, fazer a conversão à direita na Avenida 06, virar novamente à direita na Rua 02 B e, em seguida, virar à esquerda para retornar ao trajeto inicial na Avenida 08 A.

Já os condutores que estiveram transitando pela Avenida 08 A no sentido bairro precisarão virar à direita na Rua 03 B, virar à esquerda na Avenida 04 A, converter à esquerda na Rua 06 B e, na sequência, virar à direita para retornar à Avenida 08 A e completar o trajeto inicial.

A interdição tem como objetivo garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários responsáveis pela execução do serviço. O trechos da manutenção irão contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.