Foto: Divulgação/BRK Ambiental.

Intervenção será entre as avenidas 09 e 11 e o bloqueio garante a segurança de pedestres, motoristas e funcionários

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza nesta quinta-feira, dia 07, o reparo de um ramal de esgoto na rua 04, altura do n° 623, no centro do município. A ação é necessária após ter sido constatado no local o afundamento do pavimento.

O serviço está previsto para ter início às 13h e ser concluído até às 17h, mas pode se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, um trecho da rua 04, entre as avenidas 09 e 11, permanecerá interditado. O objetivo é garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários responsáveis pela execução do serviço.

Os motoristas que seguem pela rua 04 encontrarão desvio à direita na avenida 09, em seguida, devem virar à esquerda na rua 06, fazer nova conversão à esquerda na avenida 11 e, depois, à direita para retornar ao trajeto inicial.

O trecho da manutenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.