Imagem ilustrativa

Intervenção ocorrerá entre as ruas 9 e 10; o trecho será interditado para garantir a segurança de pedestres, motoristas e funcionários

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza nesta quinta-feira, dia 04, o reparo de um poço de visita (PV) – local de acesso às tubulações de esgoto, na avenida 40, no bairro Alto do Santana.

O serviço está previsto para ter início às 7h30 e ser concluído até as 12h, mas pode se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, o trecho da avenida 40, entre as ruas 9 e 10, permanecerá interditado.

A interdição tem como objetivo garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários responsáveis pela execução do serviço.

Os motoristas que seguem pela avenida Perimetral encontrarão desvio à direita na rua 10, em seguida devem virar à esquerda na avenida 36, novamente à esquerda na rua 7 e depois virar à direita para acessar a avenida 40.

O trecho da manutenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.