Resultado final sai em agosto, diz reitor

Antonio Archangelo

Resultado final sai em agosto, diz reitor
Resultado final sai em agosto, diz reitor

Piracicabano e graduado em Física pela primeira turma da Unesp de Rio Claro, o reitor da Universidade Anhembi, professor Oscar Hipólito, disse que ainda aguardará o resultado final da seleção para o curso de Medicina, que deve ser divulgado no dia 28 de agosto, depois de transcorrida a fase de recursos, porém diz conhecer a região e que será uma honra oferecer o curso na região.

“Não temos conhecimento das outras propostas, mas iremos oferecer parcerias com a esfera pública, como a prefeitura, e a esfera privada”, citou ao mencionar que, em São Paulo, duas turmas já foram formadas no curso de medicina.

“É uma honra implantar uma unidade, oferecer educação de alta qualidade. Em São Paulo tivemos conceito 5, de altíssima qualidade. Este processo [de escolha da universidade] ainda não terminou, é a última fase, mas ainda cabe recurso”, comentou ao Jornal Cidade.

“Acredito que vários motivos levaram nosso projeto a ser escolhido: projeto pedagógico é forte, com laboratórios robotizados, realidade aumentada; nosso projeto integrado e a sustentabilidade financeira do grupo, que é uma instituição internacional. Nosso aluno é global”, opinou.

Sobre o prazo de instalação, Hipólito cita que a ideia é diluir o prazo. Vamos aguardar para começarmos a implantação do curso na região”, completou o reitor da universidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.