Decisão: Praça V é considerado o melhor ataque do campeonato; já o José Ometto, a melhor defesa

Favari Filho

O Estádio do Oratório, no município de Araras, será palco de uma disputa eletrizante em que apenas um dos times vai levantar a Taça de Campeão da 10ª Edição do Campeonato Regional de Futebol Extra Amador. O Praça V EC e EC José Ometto – ambas as equipes da Cidade das Árvores – nutrem uma antiga rivalidade dentro de campo e, no próximo domingo (3), às 10 horas, os times entram no gramado com os seus jogadores para um imperdível certame, que resultará no Grande Campeão de 2016.

Decisão: Praça V é considerado o melhor ataque do campeonato; já o José Ometto, a melhor defesa
Decisão: Praça V é considerado o melhor ataque do campeonato; já o José Ometto, a melhor defesa

A temporada que chega ao fim com este fabuloso embate contou com a participação de trinta e duas agremiações de vinte municípios da região; a expectativa com a final é muito grande, visto que será a primeira vez que o Dourado da Zona Leste e o Querido da Zona Leste duelam no intuito de conquistar um título inédito às equipes. Após empatarem por 0X0 no primeiro duelo da decisão, a certeza é de que será um grande espetáculo para o torcedor. Cabe lembrar que, em caso de mais um empate por qualquer que seja o placar, o título será decidido nos pênaltis.

PREMIAÇÃO

Após a partida decisiva entre os times ararenses, serão entregues pela organização do importante campeonato as seguintes premiações aos participantes: Troféu Campeão; Troféu Vice-Campeão; Troféu Terceiro Colocado; Troféu Destaque do Campeonato; Troféu Melhor Torcida; Troféu Melhor Diretoria; Troféu Diretor de Destaque; Troféu Melhor Técnico; Troféu Fair Play/Jogador Disciplina; Troféu Artilheiro; e Troféu Goleiro Menos Vazado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA