Regionalzão com 70 times

107

Gilson Santullo

Times da região disputam o Regionalzão do Extra-Amador, Inter São José de Campinas (de azul) é o atual campeão
Times da região disputam o Regionalzão do Extra-Amador, Inter São José de Campinas (de azul) é o atual campeão

Agrande festa do Futebol Extra-Amador da região começa após o Carnaval de 2015 com a 9ª edição do Regionalzão realizado pela Cocearc. Serão 70 times de 40 cidades do Interior paulista na disputa do terceiro mais importante campeonato da categoria do Estado de São Paulo.

Times da região conquistaram títulos históricos do Regionalzão. Em 2007 na primeira edição, o Juventus e o União Jovem fizeram parceria com o Corumbataí para derrotar na final o time do Pisos Nice, a chamada “Máquina do Cervezão”, na decisão no Estádio Municipal dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. A competição naquele ano teve o apoio da Aspacer (Associação Paulista de Cerâmicas de Revestimento) e Ana Paula Oliveira apitou a finalíssima com transmissão da equipe de Esportes da Rádio Excelsior Jovem Pan Sat AM.

O Juventude de Rio Claro foi campeão do Regionalzão em 2010 e em 2013 o título ficou com a parceria do Juventus de Rio Claro com Corumbataí. Cidades da região serão sedes dos grupos e deverão ser confirmadas até o início de fevereiro de 2015. As candidatas são Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna, Corumbataí, Itirapina e Analândia e os Distritos de Ajapi, Assistência, Ferraz e Batovi. Informação com Carlos Hara no 3023-6001 em Rio Claro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: