Em Rio Claro, o CTA Itinerante estará em diversos pontos no final de semana

Da Redação

Em Rio Claro, o CTA Itinerante estará em diversos pontos no final de semana
Em Rio Claro, o CTA Itinerante estará em diversos pontos no final de semana

Teve início na segunda-feira (1º), a Campanha Fique Sabendo realizada pelo Programa Saúde da Família (PSF) de Ipeúna. A iniciativa é uma mobilização de incentivo ao teste de AIDS e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame. A coleta está sendo feita na Unidade de Saúde da Família, diariamente, das 8 às 14h. O resultado do exame sai na hora e toda população está convidada a participar.

Em Cordeirópolis, a Secretaria de Saúde realiza até esta sexta-feira (05) a campanha com testes rápidos de HIV/sífilis. O atendimento acontece nos seguintes horários: PSF Anitta Pinheiro (Juventude) – 8 às 11h e das 13h às 15h; PSF Americo Bertão (Eldorado) – 8 às 11 e das 13h às 15h; PSF Silvina Ferreira Pereira (Jardim Cordeiro) – 8h às 11h; PSF Lidia Benectido da Cruz (Jardim Progresso) – 8 às 10h; Centro de Sáude Dalcy Toledo (Centro) – 8 às 12h.

Em Rio Claro, as pessoas poderão fazer testes gratuitos de prevenção na sexta-feira (05), das 9 às 12h, na Rua 6, próximo ao nº300 avenida M-21-A. E das 14 às 17h, no Lago Azul. O serviço continua das 18 às 22h, na Avenida dos Costas, cruzamento com a Rua 7 JP – Jardim das Palmeiras. No sábado (06), pode ser feito no Jd. Público das 9 às 12h. E domingo (07), das18 às 22h, na Praça Dalva.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.