A partir de segunda-feira (12), a Unidade de Saúde da Família Ângelo Arlindo Lobo volta a atender a população de Iracemápolis. O espaço foi reformado e reabre as portas para os atendimentos.

A prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito Chicão Rossetti, estiveram no espaço e foram recebidos pelo coordenador de Saúde Juvenal Bapistella Chiochetti e pela equipe que atuará no local.

A prefeita destacou a atuação da equipe da Saúde e desejou um excelente recomeço dos atendimentos. “O que posso pedir é que continuem a fazer aquilo que vocês já tem feito, que é acolher as pessoas com amor e carinho. Agradeço imensamente todo trabalho que nossa equipe da Saúde tem feito nesse momento de pandemia”, cita.

A obra foi iniciada em meados de 2020 e chegou a ser interrompida no mesmo ano. Em dezembro, o serviço foi retomado e, agora, finalizado. Segundo o coordenador de Saúde, entre as melhorias estão: pintura, reforma no teto, paredes e chão com troca de todo piso. A recepção foi renovada e foi feito cabeamento de internet.

O vice-prefeito também valorizou a toda equipe de profissionais. “Agradeço à nossa equipe pelo cuidado que vocês têm com nossas famílias e com as famílias de Iracemápolis”, disse Chicão.

O presidente da Câmara Jean Ferreira também esteve no local, assim como os vereadores Ralf Silva, Gesiel Alves, Valdenito Almeida, Carlos Eduardo de Sousa, o Payuka, e Alailson Gonçalves Rios.

Representando a todos os vereadores, Jean, também agradeceu aos esforços de toda equipe da saúde neste momento e ressaltou a importância desse trabalho para toda população.

O casal Paulo Giovani Lima e Patrícia Lima, da Comunidade Ágape também participou. Ao final, a prefeita solicitou que Paulo conduzisse uma oração por toda equipe e pacientes que passarem pelo local.

Endereço da unidade Rua João de Souza Barreto, 555 – Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.