Reforma da Câmara de Cordeirópolis pode chegar a R$ 1 milhão

60

Vivian Guilherme

Irregularidade aconteceu, de acordo com a Justiça, após contratação de assessoria jurídica entre 2009/2010
Irregularidade aconteceu, de acordo com a Justiça, após contratação de assessoria jurídica entre 2009/2010

Cerca de R$ 1 milhão deve ser o investimento da Câmara de Cordeirópolis na reforma do prédio do legislativo. O projeto de arquitetura para reforma foi entregue na semana passada, o próximo passo é a abertura da licitação para contratação de empresa responsável pela obra, o que deve ocorrer até dezembro.

Segundo a Câmara, a previsão é de que a reforma tenha início ainda em 2016, se tudo transcorrer como o previsto. Ainda, de acordo com a Casa de Leis, o recurso para a obra já está previsto no orçamento da Câmara.

O presidente, David Bertanha, diz que, além de elaborar o delineamento da parte de arquitetura, a empresa responsável pelo projeto terá a incumbência de fiscalizar a obra. “Esses detalhes constam do edital, e achamos melhor fazer assim para que a reforma seja acompanhada de perto. Sem imprevistos futuramente.”

O vereador Alceu Guimarães contou à reportagem do JR que solicitou à presidência que todos os vereadores recebessem um documento constando todas as melhorias previstas na obra de reforma. “Todos receberam um descritivo para fiscalizarmos também”, afirmou.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: