Refis do Daae segue sendo realizado na sede da autarquia e pelo Whatsapp

Refis do Daae segue sendo realizado na sede da autarquia e pelo Whatsapp

Desde o dia 03 de abril, as pessoas e empresas que têm dívidas com o Daae de Rio Claro podem fazer acordo através do refinanciamento fiscal (Refis).

Além do atendimento presencial na sede da autarquia, o usuário pode negociar sem sair de casa, pelo celular ou computador.

Pelo número (19) 9.9290-6424, atendimentos automatizados são realizados pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e dentre a diversa gama de serviços oferecidos pela autarquia, o Refis também está disponível. O horário do atendimento do Whatsapp é das 8 às 18 horas, em dias úteis.

É preciso apresentar cópias do RG e CPF e comprovante de endereço, documento de propriedade do imóvel como escritura, matrícula ou de compra e venda do imóvel. No caso de locatário, deve ser apresentado o contrato de locação, com firma reconhecida em cartório.

Para pessoa jurídica, tanto na categoria comercial como industrial, é necessária também a apresentação do cartão de CNPJ e contrato social por um representante legal da empresa.

Ao final do atendimento via Whatsapp, o usuário deve imprimir o termo do acordo do parcelamento, assinar, digitalizar ou tirar foto e enviar pelo aplicativo.

O Programa de Parcelamento Incentivado de Dívida (PID) do Daae acontece até 19 de maio e as negociações são para qualquer débito adquirido com a autarquia até 31 de dezembro de 2022 com parcelas em até 100 vezes para pessoa física e em até 200 vezes para empresas.

Com 100% de desconto nos juros e multas para pagamentos à vista e descontos progressivos de acordo com os valores das entradas negociadas caso o usuário prefira negociar pessoalmente, deve comparecer, com os documentos já citados, na sede administrativa do Daae, na Avenida 8-A, 360, Cidade Nova, de segunda à sexta-feira, das 8 às 15h30.

O atendimento é feito através de agendamento pela Central de Atendimento, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e atende telefones fixos e celulares.

O Refis do Daae também é uma medida importante para reforçar o caixa da autarquia, viabilizando investimentos necessários para melhorias na captação, tratamento e fornecimento de água em toda a cidade.

Tags: , , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.