Ramon Rossi

A Polícia Militar descobriu uma refinaria de drogas em Araras na noite da última quarta-feira (31). Segundo a PM, uma denúncia anônima ajudou na localização de uma casa no Jardim Morumbi, região leste da cidade.

No local foram encontrados 1.252 pinos de cocaína, 695 gramas da droga pura, 50 gramas de cocaína dentro de um liquidificador, 3 mil eppendorfs vazios (embalagens plásticas usadas por traficantes para acondicionar o material), R$ 677,50, além de dois aparelhos celulares.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram recepcionados por uma mulher, enquanto os criminosos tentavam fugir pelos fundos da casa. Foi realizado um cerco policial e osPMs conseguiram deter um dos traficantes, que foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito e, posteriormente, ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde, após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça.

Já o criminoso, que conseguiu escapar da ação, foi identificado horas depois e indiciado pelo delegado de Polícia Civil e vai responder um inquérito policial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.