Ação já foi feita em outros 15 pontos da cidade, melhorando a fluidez e a segurança no trânsito da cidade.

Os serviços de diminuição da profundidade de valetas em cruzamentos da cidade continuam sendo executados pela prefeitura de Rio Claro. Na terça-feira (8), uma das equipes da secretaria municipal de Obras fez o nivelamento e fechamento de mais uma valeta profunda, esta localizada na Avenida 6 com a Rua 9, no bairro Santa Cruz.

“Existem mais de 200 valetas profundas na cidade e estamos priorizando inicialmente os locais com maior fluxo de trânsito, proporcionando mais segurança e trafegabilidade mais suave, com maior fluidez, além de evitar acidentes e possíveis danos aos veículos”, comenta o secretário municipal de Obras, Ivan De Domenico. O trabalho de nivelamento e fechamento das valetas, além de melhorar o trânsito na cidade, mantém o escoamento da água, sem riscos de empoçamento.

A redução da profundidade de valetas tem sido feito com metodologia desenvolvida pela equipe da secretaria municipal de Obras e já foi executado em outros 15 pontos da cidade, como em duas valetas bastantes fundas, na Avenida 36 com a Rua 9, no bairro Santana; Rua 6 com a Avenida 3; na Rua 1 com a Avenida 6; na Rua 8 com a Avenida 12, no bairro Santa Cruz; na Rua 8 com a Avenida 2 e também Avenida 4, na Rua 9 com a Avenida 1 e também na Avenida 2; em ambos os lados da Rua 6 com a Avenida 4; na Rua 6 com a Avenida 6; duas no cruzamento da Avenida 20 com a Rua Samambaia e com a Rua 9 e na Rua 7 com a Avenida 23.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.