Você é apaixonado (a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!

A RD RaiaDrogasil, empresa líder no mercado brasileiro de farmácias criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., está com várias oportunidades para Rio Claro e região. Confira:

  • Limeira: 4 vagas para atendente de loja;
  • Piracicaba: 4 vagas para farmacêutico e dois para atendente de loja;
  • Rio Claro: 1 vaga para atendente de loja, 1 vaga para farmacêutico, 1 vaga para orientador de loja.
  • **as oportunidades são para lojas Droga Raia

Para a vaga de farmacêutico, é preciso ter disponibilidade para trabalhar por escala (podendo ser aos sábados, domingos e feriados). No caso de atendente, o colaborador trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. A escala de trabalho para orientador de loja é 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga um, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados).

Conforme a vaga, é oferecido salário compatível com mercado; auxílio refeição ou alimentação; e plano de carreira. Para mais informações e candidatura, acesse: https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogaraia/oportunidades.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.