A Rede Rioclarense de Combate ao Câncer “Carmem Prudente” já está alugando as tradicionais árvores de Natal e guirlandas.

“Há anos estamos fazendo esse serviço e várias peças já foram locadas, mas ainda temos muitas à disposição da população que quiser enfeitar um espaço determinado e ajudar nossa instituição”, fala Tuca Trivelato, vice-presidente da Rede.

A locação de árvores de Natal e também guirlandas para portas é uma excelente opção para quem quer variar nos enfeites do fim do ano. Sem falar na praticidade por não ter que desmontar a árvore e guardar todos os enfeites que são usados somente nesta época. “Nós montamos a árvore de acordo com o gosto de cada pessoa, temos muitas prontas e a população também pode escolher as que já estão aqui. Temos uma à disposição de cinco metros, não a montamos ainda, mas, caso haja procura, nossas voluntárias estarão prontas”, fala Tuca.

ENTREGA

Os voluntários da Rede Rioclarense de Combate ao Câncer são responsáveis pela entrega das árvores e guirlandas e também pela retirada, no mês de janeiro. “Entregamos as árvores montadas, posicionamos no local de preferência e, a partir do dia 8 de janeiro do ano que vem, começamos a fazer a retirada. Quem tiver interesse na locação, basta vir até nossa sede e escolher, temos diversos tamanhos, modelos e valores”, fala a vice-presidente.

Tuca Trivelato explica ainda que os enfeites são renovados todos os anos. “Nossas voluntárias todos os anos estão engajadas em montar novas árvores com combinações diferentes. Todos os anos adquirimos novos enfeites e também recebemos doações, pois assim conseguimos montar árvores diferentes a cada Natal. Nos preparamos desde o mês de outubro para esse trabalho e temos uma resposta muito positiva da população de Rio Claro e região, que está sempre ajudando a Rede em suas ações”, finaliza.

Contato

A Rede Rioclarense de Combate ao Câncer “Carmem Prudente” fica situada na Rua 1, 464, entre avenidas 13 e 15, no bairro Saúde. E o contato também pode ser feito por intermédio dos telefones 3535-1675 e 3533-1003.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.