Foto mostra a obra no canteiro lateral da Avenida Ulysses Guimarães, na Vila Indaiá

Está em andamento uma obra em um canteiro lateral na Avenida Ulysses Guimarães, na Vila Indaiá.

Custeada pela iniciativa privada, a ação visa criar vagas de estacionamento no local para facilitar o trânsito e também propiciar comodidade para a população que prestigia o comércio local.

“É importante citar que a obra vai obedecer a todos os critérios impostos, como não interferir na área de passeio, não cortar árvores e infringir normas de meio ambiente. A criação de vagas no local para acondicionamento de veículos é totalmente viável, pois fica na base de dois declives e uma rotatória, local onde o trânsito é intenso”, afirmou Marco Antonio Bellagamba, secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

De acordo com a prefeitura municipal, Rio Claro tem um veículo por habitante e a necessidade de vagas não se resume apenas á área central, mas também em muitos bairros. Intervenções como esta já foram realizadas em outras oportunidades no entorno no Lago Azul e também no canteiro central da Avenida Brasil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.