A Câmara Municipal de Rio Claro rejeitou, na noite dessa segunda-feira (8), o recebimento do pedido de cassação ao vereador Paulo Guedes (PSDB), protocolado na última semana pelo morador Leonardo Alves, ligado ao PSOL Rio Claro e do coletivo Juntos.

Rafael Andreeta (PTB), José Pereira (PTB), Irander Augusto (PRB), Julio Lopes (PP), Adriano La Torre (PP), Maria do Carmo Guilherme (MDB), Hernani Leonhardt (MDB), e os Democratas Val Demarchi, Seron do Proerd, Geraldo Voluntário e Ney Paiva optaram pelo arquivamento do pedido, enquanto a colega de partido do tucano, Carol Gomes (PSDB), Yves Carbinatti (Cidadania), Luciano Bonsucesso (PR) e Thiago Yamamoto (PSB) votaram a favor do recebimento.

Os vereadores Rogério Guedes (PSB) e Anderson Christofoletti (MDB), não compareceram à sessão, o presidente André Godoy (DEM), não tem o direito do voto a não ser em caso de empate. Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira (9) no JC impresso, nas bancas. Assista à sessão na íntegra na página do Jornal Cidade de Rio Claro ou no vídeo abaixo:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.