Prefeito Gustavo assinou convênio para incentivos fiscais aos empreendimentos habitacionais.

Ainda neste ano, o bairro Recanto Paraíso começará a ganhar novas residências. O prefeito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto, assinou nesta segunda-feira (13) convênio com a empresa Rio Claro Empreendimentos Imobiliários para a construção de 73 casas, sendo 36 na Vila Villagio II e outras 37 no Villagio Di Napoli.

“Pretendemos concluir as construções o quanto antes, todas com qualidade e bom gosto”, informou o diretor Belmir Menegatti, que esteve na prefeitura acompanhado de Jovail Ozello, da incorporadora Incozello, e de Marines Menegatti, da Gabel Seguros. As casas serão construídas em terrenos de 107 m² e terão de 50 a 62 m², com dois ou três quartos. O preço de venda irá variar entre R$ 180 mil a R$ 200 mil.

O secretário municipal da Habitação, Agnelo Matos, destaca o fato das moradias serem implantadas nos chamados vazios urbanos. “São áreas já urbanizadas, que contam com todas as melhorias urbanas”, observa, acrescentando que “isto é muito bom para a cidade e também para quem vai morar nestes locais”. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA