A atração deve reunir cerca de trinta mil pessoas nas imediações

A Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar nas comemorações dos 191 anos que Rio Claro completa no próximo mês de junho. A confirmação foi feita nesta semana em Brasília ao prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, pelo Brigadeiro do Ar, Antonio Ramirez Lorenzo. “A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é uma tradição muito querida dos rio-clarenses e, neste ano, teremos um belo espetáculo aviatório dando brilho aos festejos de aniversário da cidade”, comenta Juninho.

Para garantir que a apresentação fosse realizada neste ano, a prefeitura fez a solicitação à Esquadrilha da Fumaça com antecedência. “No ano passado, infelizmente, não foi possível fazer o pedido em tempo hábil, uma vez que estávamos assumindo a prefeitura e colocando a casa em ordem”, explica o prefeito.

Além de reunir grande público local, muitas pessoas vêm de outras cidades quando a Esquadrilha da Fumaça se apresenta no município. Conhecida como Cidade Azul em alusão à beleza de seu céu, Rio Claro fez das apresentações da Esquadrilha da Fumaça uma importante referência ao seu calendário de eventos. “Neste ano não será diferente e os fãs podem esperar mais uma grande apresentação”, comenta o prefeito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%