io Claro foi bem representada pelos atletas do Clube de Cavaleiros Prof. Victorino Machado

Divulgação

io Claro foi bem representada pelos atletas do Clube de Cavaleiros Prof. Victorino Machado
A próxima etapa de Salto ABHIR será em Tietê, no dia 10 de outubro, e deve contar com um grande número de cavaleiros

Em meio ao Parque Cidade, ponto turístico de Limeira, a Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR) realizou, em parceria com a Hípica de Limeira, no último sábado (19), sua 9ª Etapa do Campeonato de Salto 2015 e a etapa final do Campeonato de Escola Especial.

Com a participação massiva de atletas representando a cidade que sediou o evento, cinco das 11 categorias disputadas foram vencidas por atletas limeirenses. José A. Diniz, do Centro Hípico Figueira Ranch, venceu a categoria CNI (com obstáculos a 0,80 m de altura) e CN2 (0,90 m) a bordo de Juliete e Geneve, respectivamente. Sofia de Barros Lima, da Hípica de Limeira, consagrou-se como campeã da categoria Escola (0,40 m) montando Nemo.

Ana Julia Batistela Lima, também da Hípica, a bordo de Bruninha, levou para casa o troféu da categoria Estreante (0,60 m). Leonardo Pestch, do Figueira Ranch, levou a melhor na categoria Nível II (1,00 m), montando Black Star.

O destaque do dia ficou para Luiz Felipe Silveira, que, formando conjunto com Harmony, do Cach da Figueira, venceu a categoria mais qualificada do concurso, o Nível IV (1,20 m), deixando um dos conjuntos (cavalo e cavaleiro) favoritos, Lourenço Vieira da Silva e GK Charlote, com o segundo lugar.

Rio Claro também foi bem representada pelos atletas do Clube de Cavaleiros Prof. Victorino Machado, que venceram três categorias. Michele Teixeira e Alabama conquistaram a vitória na categoria Preliminar (0,80 m tempo Ideal). Guilherme Rosalen ficou em primeiro lugar na série Aspirante (0,80 m desempate) e Giulia Guadiz e Lemnon HPV conquistaram o troféu de Nível I (0,90 m).

Representando a Hípica Vidotto, da cidade de Tietê, a amazona Mariana Wiira Alonso, após uma excelente apresentação, venceu a categoria Nível III (1,10 m). O troféu da etapa final de Escola Especial ficou com a ararense Camila Bueno, do Centro Hípico Lucas Campagna. A próxima etapa de Salto ABHIR será realizada na cidade de Tietê, no dia 10 de outubro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA