Rio Claro participou da última edição do Novo Basquete Brasil

A próxima edição do Novo Basquete Brasil já tem 15 times confirmados para a temporada 2020/2021. Além de 13 equipes que disputaram a última edição, o NBB 13 contará com o retorno de duas equipes: Campo Mourão (PR) e Caxias do Sul (RS).

Botafogo e Rio Claro ainda não estão confirmados e precisam comprovar algumas documentações para aprovação do Conselho. Além deles, Joinville Blackstar (SC) e Cerrado Basquete (DF) também pleiteiam vagas para a próxima competição.

Uma nova reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB) foi agendada para a esta sexta-feira (11), quando serão definidos os outros participantes da próxima edição do NBB.

A diretoria do Rio Claro Basquete corre contra o tempo para viabilizar toda documentação exigida e patrocinadores para a disputa.

Na reunião da última terça-feira (8), São José Basketball (SP), equipe fundadora da Liga Nacional, e o Londrina Basketball, que buscava sua estreia na próxima temporada do NBB, não apresentaram a documentação necessária e ficarão fora da 13ª edição da competição nacional.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA