Evento contará com grande número de cavaleiros, muitos com experiência internacional (Foto: Guto Paladini)

Da Redação

O tradicional Clube de Cavaleiros Professor Victorino Machado de Rio Claro, localizado na Floresta Estadual Navarro de Andrade, será o cenário atlético de provas expressivas de hipismo no final de semana.

Nesta sexta-feira (11), a partir das 8 horas, haverá disputas do Grande Prêmio de Salto, Grande Prêmio de Escola Especial, Grande Prêmio de Duplas e Prova dos Pais.

No sábado (12), também a partir das 8 horas, serão realizados o Grande Prêmio ABHIR de Hipismo Rural, Grande Prêmio de Rédeas e o Grande Prêmio por Equipes. Nessas competições do Grande Prêmio, apenas os melhores de cada categoria pela classificação têm possibilidades de participar.

Evento contará com grande número de cavaleiros, muitos com experiência internacional (Foto: Guto Paladini)
Evento contará com grande número de cavaleiros, muitos com experiência internacional (Foto: Guto Paladini)

“A população rio-clarense terá a oportunidade de assistir a cavaleiros e amazonas arrojados, alçando voos incríveis e fazendo percursos e balizas emocionantes. A Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR) tem representado um papel importante no esporte em nosso país, pois tem divulgado e fortalecido o hipismo no Brasil. Rio Claro terá a honra de sediar as provas que encerrarão o ano hípico e que representam um momento de consagração àqueles que se dedicam ao esporte”, diz a nota enviada pela organização do evento, que destaca que a entrada será gratuita aos interessados em assistir às provas nos dois dias.

O evento contará com um grande número de cavaleiros da ABHIR de algumas regiões do Estado, muitos com experiência internacional. O local também possui uma área para alimentação e bebidas aos espectadores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro realiza 1ª Corrida Sem Barreiras

Kickboxing: atletas de Rio Claro se destacam no brasileiro

Tênis: Bia Haddad conquista o WTA de Birmingham