Divulgação 

Rio Claro está melhorando o atendimento do transporte coletivo em várias regiões do município. Após anunciar a inclusão do Jardim Araucária no itinerário da Linha 11, a prefeitura informa que a partir de domingo (13) a Linha 17 terá novo trajeto para facilitar o deslocamento dos usuários que seguem do Residencial Quebec para o Jardim das Palmeiras.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, são muitas as manifestações dos moradores do Quebec pedindo mais rapidez para chegar de ônibus ao Jardim das Palmeiras. “Vamos adotar, em caráter experimental, itinerário em que a linha no sentido centro-bairro passa primeiro pelo Quebec antes de seguir ao Palmeiras”, explica o diretor de Mobilidade Urbana, Adilson Marques. “Quem mora no Quebec não vai mais precisar fazer todo o caminho até o centro antes de chegar ao Palmeiras”, completa.

Com a mudança, os carros da Linha 17 (Jardim das Palmeiras/Residencial Quebec) sairão do Jardim das Palmeiras fazendo o trajeto normal até a Avenida Tancredo Neves, de onde seguirão para a Rua 2-JI, prosseguindo a partir daí pelo itinerário padrão até a estação no centro. Da estação, os ônibus da Linha 17 farão o trajeto normal até a Avenida Tancredo Neves (no trecho do Jardim Inocoop), de onde seguirão para a Avenida C, passarão pelo Residencial Quebec e retornarão à Avenida C e à Avenida Tancredo Neves, prosseguindo daí pelo trajeto usual até a estação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.