Chegada dos atletas Michel Rezende (campeão) e Willian Poiani (vice) na prova de Resistência. Ciclismo encerra suas disputas nesta terça-feira, com a BMX

Matheus Pezzotti

Chegada dos atletas Michel Rezende (campeão) e Willian Poiani (vice) na prova de Resistência. Ciclismo encerra suas disputas nesta terça-feira, com a BMX
Chegada dos atletas Michel Rezende (campeão) e Willian Poiani (vice) na prova de Resistência. Ciclismo encerra suas disputas nesta terça-feira, com a BMX

Rio Claro segue disputando a 59ª edição dos Jogos Regionais, na cidade de São José do Rio Pardo. No último sábado (4), pelo quarto dia de competições, o biribol venceu Paulínia por 2 a 0 e depois venceu Araras por 2 a 0. Em damas, pela terceira rodada, Rio Claro venceu Paulínia por 9 a 3 e na quarta rodada venceu Limeira por 12 a 0. No futsal feminino, Rio Claro massacrou Hortolândia pelo placar de 9 a 0 e, no masculino, venceu Limeira por 1 a 0.

Na malha, Rio Claro venceu Itatiba por 148 a 86. No tênis feminino, Rio Claro venceu Campinas por 2 a 0 e, no masculino, venceu Araras pelo mesmo placar. E no vôlei feminino Rio Claro venceu Paulínia por 2 sets a 0 (25 a 3 e 25 a 6) e, no masculino, venceu Araras por 2 sets a 0 (25 a 23 e 25 a 18).

No domingo (5), quin to dia de competições, Rio Claro conquistou outros bons resultados, mantendo-se em primeiro na classificação geral, com 93,5 pontos, seguido de Campinas com 70 pontos e Itatiba em terceiro lugar, com 57 pontos.

O tênis masculino consagrou-se como campeão ao vencer Hortolândia por 2 a 0. Maximiliano Esteves venceu Fernando Albuquerque por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1) e Leonardo Kirche venceu João Guilherme por 2 sets a 0 (7/5 e 7/5). No feminino, pela semifinal, Rio Claro venceu Itatiba por 2 a 0, com Andréa e Fernanda, que venceram suas adversárias com um duplo 6/0 e 6/0, também chamado de bicicleta.

Na malha, Rio Claro venceu por 140 a 92 a cidade de Bragança Paulista. Em damas, venceu Araras por 7,5 a 4,5 e Mogi Guaçu por 9 a 3. Com estes resultados, Rio Claro já garantiu a medalha de prata. Na natação, o masculino sagrou-se campeão e o feminino ficou em segundo lugar.

No judô, o masculino foi o campeão e o feminino ficou em sexto lugar. na ginástica rítmica Rio Claro ficou campeã. O futsal masculino venceu São João da Boa Vista por 4 a 3, no vôlei masculino Rio Claro venceu Paulínia por 2 sets a 0 (25 a 14 e 25 a 23) e, no feminino, venceu Valinhos por 2 sets a 1 (17 a 25, 25 a 23 e 16 a 14). E no biribol Rio Claro venceu Limeira por 2 a 0 e Hortolândia por 2 a 1 e consagrou-se como campeão.

Até domingo (5), no quadro de medalhas, Rio Claro estava em segundo lugar, com 37, sendo 19 de ouro, 10 de prata e oito de bronze. Indaiatuba estava em primeiro, com 88, sendo 63 de ouro, 16 de prata e nove de bronze e Itatiba estava em terceiro, com 28 (12 de ouro, seis de prata e 10 de bronze).

CICLISMO

A participação do ciclismo se encerra nesta terça-feira (7), com as provas de BMX e, nas outras modalidades, tem obtido destaque nos Regionais, que seguem até o próximo sábado (11).

Na sexta-feira (3), na prova de Velocidade Olímpica, ficou em segundo no masculino e no feminino. Na Velocidade Individual ficou em terceiro no masculino e em primeiro no feminino.

No sábado, na prova Critério por Pontos, dobradinha no masculino e, no feminino, ficou em primeiro, quinto e sétimo. No domingo, na prova de Resistência, nova dobradinha no masculino, além do oitavo lugar e no feminino ficou em primeiro, quinto e oitavo lugares.

E na segunda-feira (6), na prova de Mountain Bike, no masculino, Rio Claro conquistou o título, o terceiro e sexto lugares e, no feminino, o segundo e quinto lugares.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA