RC encara Osasco fora de casa no fim do turno

58

 

Matheus Pezzotti

 Ao vencer o América, RC somou a terceira vitória seguida e assumiu a liderança do grupo A

Ao vencer o América, RC somou a terceira vitória seguida e assumiu a liderança do grupo A

Neste sábado (22), às 18h, o Rio Claro Basquete encara o Osasco Basquete, fora de casa, na última rodada do turno, pelo Grupo A.

O time rio-clarense vem embalado, com três vitórias seguidas, e assumiu a liderança da chave, com 7 pontos, enquanto que a equipe osasquense vem de derrota na última rodada, a primeira no estadual, para Bauru, fora de casa, por 114 a 85, deixando a liderança do grupo.

Mas, com a mesma campanha e pontuação, o jogo vale a primeira colocação da chave. Vale lembrar que o Franca Basquete também tem três vitórias e enfrenta o América, fora de casa, nesta rodada.

O técnico Marcelo Tamião terá retorno do armador Fernando Penna, que esteve fora do time por duas rodadas, com um desconforto muscular na virilha.

Já o técnico Ênio Vecchi tem a dupla argentina composta pelo armador Enzo Cafferata e o ala Damian Pineda como principais nomes do elenco, além do armador Luiz Felipe Lemes, o ala Cícero, ex-Rio Claro, e o ala/pivô Rodrigo Reis.

O torcedor pode acompanhar a partida, em tempo real, pelo site oficial da Federação Paulista de Basketball: http://www.fpb.com.br/.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: