O assessor dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Rio Claro, Paulo Meyer, reuniu-se com Magda Paiva e Ricardo Vendramel, assessores da senadora Mara Gabrilli, para discutir políticas públicas de inclusão e recurso para acessibilidade.

A reunião de trabalho também contou com a presença da ex-secretária de Direitos Humanos de São Paulo, Cláudia Carletto, que estará na Feira da Empregabilidade que o município realiza nessa quarta e quinta-feira (22 e 23) no ginásio de esportes Felipe Karam, junto com Marcos Botelho e Patrícia Pereira, do Polo de Empregabilidade Inclusiva. Na quinta-freira às 16 horas Cláudia Carletto comanda palestra sobre Empregabilidade da pessoa com Deficiência, BPC e auxilio Inclusão.

“Estamos trabalhando por uma cidade mais inclusiva e, por determinação do prefeito Gustavo, intensificamos a busca de recursos, além de elos de conhecimento para difundir inclusão”, explica Paulo Meyer, assessor dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: