O Sindicato do Comércio de Rio Claro informou que o comércio de rua ficará fechado nesta segunda-feira, 20 de novembro, feriado da Consciência Negra. O atendimento ao público será retomado na terça-feira (21) a partir das 9h.

No Shopping, as lojas e quiosques abrem às 13h e fecham às 19h. Na Praça de Alimentação, o horário é das 11h às 22h. Já a unidade do Poupatempo, instalado no local, fica fechada.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento presencial ao público nas agências bancárias no Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro (segunda-feira), nos estados e municípios onde a data é feriado. Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos dos bancos (internet e mobile banking). As contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e os carnês com vencimento no dia 20/11 poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil ao feriado. As lotéricas também ficam fechadas na segunda-feira.

O restaurante popular Bom Prato, localizado na Rua 1, nº 1.534, fica fechado hoje e amanhã (domingo), mas irá atender o público nesta segunda-feira (20) com café da manhã às 7h, almoço a partir das 10h30 (marmitas) e jantar (marmitas) às 17h.

No Daae, na segunda (20), não haverá expediente. O atendimento presencial será retomado às 8 horas de terça (21). O atendimento será feito somente por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.