O ala/pivô Teichmann foi o cestinha do Jogo 4, com 19 pontos.

Matheus Pezzotti

O ala/pivô Teichmann foi o cestinha do Jogo 4, com 19 pontos.
O ala/pivô Teichmann foi o cestinha do Jogo 4, com 19 pontos. Partida decisiva será na quinta-feira (24), às 20h, no ginásio Felipe Karam (Foto: Arquivo JC)

O RC Basquete entrou em quadra nesta segunda-feira (21), no ginásio Poliesportivo, em São Paulo, precisando vencer o EC Pinheiros no Jogo 4 do playoff quartas de final de qualquer maneira para levar a decisão da vaga para a semifinal para o quinto e decisivo jogo.

Jogando com outra postura, com defesa forte, ataque consciente, trabalhando nas transições, o time comandado pelo técnico Marcelo Tamião venceu a partida por 73 a 82 (33 a 42 no primeiro tempo), empatando a série em 2 a 2.

Com as parciais 22 a 25, 11 a 17, 26 a 21 e 14 a 19, o cestinha foi o ala/pivô Teichmann, do Rio Claro Basquete, com 19 pontos. Destaque também para Daniel Alemão, que anotou um duplo-duplo, com 11 pontos e 10 rebotes. Pelo EC Pinheiros, Silva foi o maior pontuador do time, com 18 pontos.

O Jogo 5, que decidirá o classificado para a semifinal do estadual será na próxima quinta-feira (24), às 20h, no ginásio Felipe Karam. A compra antecipada do ingresso, a partir de terça-feira (22), custará R$ 5,00, preço único. No dia da partida, o ingresso custará R$ 10,00.

A matéria completa você confere na edição impressa de terça-feira (22), do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA