Contra o Uberlândia, Rio Claro foi derrotado por 91 a 100

Matheus Pezzotti

Contra o Uberlândia, Rio Claro foi derrotado por 91 a 100
Contra o Uberlândia, Rio Claro foi derrotado por 91 a 100

Ameaçado pelo rebaixamento, o Rio Claro Basquete volta a quadra nesta sexta-feira (20), pela 28ª rodada, em sua despedida do Felipão no NBB, contra o Minas.

Na última rodada, em confronto direto pela fuga do rebaixamento, também jogando em casa, o time rio-clarense foi derrotado pelo Uberlândia, que não vencia há sete jogos, por 91 a 100 e agora, além de buscar a vitória nos três jogos restantes, sendo que ainda enfrentará Flamengo e Macaé fora de casa, precisa também torcer por derrotas da Liga Sorocabana, lanterna da competição e agora único adversário na disputa para saber que será o time rebaixado.

“Não conseguimos desempenhar um bom papel defensivo e pagamos o preço. Agora é trabalhar forte, não podemos desistir. Temos que torcer contra a Liga Sorocabana e tentar vencer esses três jogos para que a gente continue no NBB”, diz o técnico Marcelo Tamião.

ATUALIZAÇÃO ÀS 10H14 DE 20/03

Basquete Rio Claro joga à noite com portões abertos

O jogo entre o Basquete Rio Claro e o Minas Tênis, marcado para as 20 horas desta sexta-feira (20), em Rio Claro, será realizado com portões abertos ao público.

A decisão de não cobrar ingresso foi anunciada no início da manhã pela diretoria do basquete rio-clarense. O objetivo da iniciativa é reunir um grande público para incentivar a equipe no último jogo em casa pela fase de classificação do NBB.

Depois da partida desta sexta-feira, a equipe rio-clarense ainda terá outros dois compromissos pelo campeonato nacional, ambos fora de casa. Quem comprou ingresso antecipado deve fazer a troca na bilheteria do Ginásio Felipe Karam.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA