RC Basquete perde último amistoso para Franca

73

Matheus Pezzotti

RC Basquete realizou três jogos-treino nesta pré-temporada (Foto: Angelo Pedigone/Comércio da Franca)
RC Basquete realizou três jogos-treino nesta pré-temporada. Venceu dois e perdeu este, em Franca (Foto: Angelo Pedigone/Comércio da Franca)

Nesta sexta-feira (31), além do início do NBB 7, com o jogo entre Paulistano e Flamengo, o RC Basquete realizou seu terceiro e último amistoso preparatório para a disputa do nacional.

Jogando em Franca, a partida foi disputada em quatro quartos de 12 minutos e com as parciais 21 a 25, 29 a 13, 31 a 27 e 28 a 33, o time comandado pelo técnico Chuí foi derrotado pela equipe francana por 109 a 98.

O RC Basquete estreia na próxima quarta-feira (5), às 20h, contra o Palmeiras, no Felipão. Os ingressos são vendidos a R$ 10,00, no ginásio, das 9 às 11h30 e das 13 às 20h. No dia do jogo o ingresso custará 20 reais.

A matéria completa você confere na edição impressa deste sábado (1º), do Jornal Cidade.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. E o Rio Claro já começou de forma desorganizada pra esse NBB. Querem que a população apoie o que sendo que na VÉSPERA do jogo, plena 15 horas, e a blheteria do ginásio FECHADA. E aí Breda e senhores diretores, o que tem a dizer? Breda, não é você que adora dar entrevistinha na rádio se achando o grande secretário de esportes, o grande mentor do basquete? Cadê o “descobridor do mundo” pra botar ordem na casa?

Qual sua opinião? Deixe um comentário: