Matheus Pezzotti

Novamente embalado, o Rio Claro Basquete volta a jogar pelo NBB nesta sexta-feira (26), quando enfrenta, às 20h, o Vitória, mais uma vez fora de casa, pela 25ª rodada do NBB 8.

O time vem de duas vitórias longe do Felipão, contra Franca (70 a 64) e contra o Basquete Cearense (67 a 64) e, até o início desta rodada, a equipe comandada pelo técnico Dedé Barbosa estava na oitava colocação, com 11 vitórias em 23 jogos.

Contra o Basq. Cearense, o time conseguiu a vitória no final (Foto: LC Moreira/Divulgação)
Contra o Basq. Cearense, o time conseguiu a vitória no final (Foto: LC Moreira/Divulgação)

“É um jogo que não podemos pensar em perder. É um time que está atrás do nosso. Nas nossas pretensões no campeonato, para fincar bem o pé nos playoffs, temos que ir para cima e dar o ritmo do jogo, porque uma vitória é muitíssimo importante para nós, até mais do que contra o Basquete Cearense”, diz o ala Dedé Stefanelli, do time rio-clarense.

Já o Vitória, do ala espanhol Alvaro Calvo, ex-Rio Claro, não vence há quatro jogos e está em 13º lugar, com apenas seis vitórias em 22 jogos, e folgou na última rodada. A partida pode ser acompanhada em tempo real pelo site oficial da Liga Nacional de Basquete: www.lnb.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%