Leonardo Bauer

Após a amarga derrota para Minas por 90 a 89 na última terça (22) em pleno Felipão, o Rio Claro Basquete volta à quadra pelo Novo Basquete Brasil hoje (26) às 18h quando enfrenta o Pinheiros novamente em seus domínios. Até o momento, o Leão contabiliza duas derrotas e uma vitória na competição. Já o time da capital tem um jogo a menos e soma uma derrota e uma vitória, que foi conquistada na última rodada diante do Bauru com grande atuação do ala Betinho, que assinalou 32 pontos.

Para o jogo de hoje (26) o técnico Fernando Penna não contará mais uma vez com o ala Pedro Teruel, que segue na China na disputa dos Jogos Mundiais Militares. Ele terá à disposição os pivôs Gerson, Ansaloni e Lucão, os armadores Lucious, Sahdi, Jeferson Campos e Thiaguinho, os alas Walter Baxley, Enzo Ruiz, Pastor, Lelê e Sanchez.

O treinador está confiante na reabilitação e na primeira vitória do Leão dentro de casa.

“A expectativa é boa, a equipe está cada vez mais consistente. Apesar da derrota na última partida, ela não tira o brilho de um bom jogo de igual pra igual contra um dos favoritos ao título, afinal ficamos quase todo jogo à frente e, nos detalhes, acabamos perdendo. Fica visível o melhor entrosamento, agora temos que manter a concentração e o foco na partida de hoje contra um time difícil, impondo nosso jogo para conquistar essa vitória importante dentro de casa para a sequência da competição”, afirmou Penna.

Os ingressos para partida estão à venda ao preço único de R$ 15,00 na Monely Calçados e Esportes, Marfiplast, Impress Informática e bilheterias do Ginásio Felipe Karam.

Outra opção para o torcedor é adquirir o “Combo do Leão”. Um pacote de ingressos para a partida de hoje e para os confrontos contra Brasília no dia 30 e Corinthians no dia 5. O pacote para curtir as três partidas no Ginásio Felipe Karam custa R$ 35,00 e também podem ser adquiridos nos pontos de venda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.