Torcida deve marcar presença no Ginásio de Esportes

Favari Filho

Torcida deve marcar presença no Ginásio de Esportes
Torcida deve marcar presença no Ginásio de Esportes

Após uma belíssima e merecida vitória sobre o Basquete Cearense, por um placar de 92 a 83, no embate ocorrido no Ginásio Felipe Karam na noite da última quarta-feira (25), o Basquete de Rio Claro tem pela frente uma nova batalha pela 25ª Rodada Classificatória do NBB 2014/2015: vencer em casa a equipe de Brasília.

O combate acontece na noite desta sexta-feira (27), a partir das 20 horas, no Felipão. A torcida deve marcar presença novamente no intuito de incentivar o time da Cidade Azul a mais uma vitória em casa, uma vez que o esquadrão amargava cinco derrotas consecutivas no campeonato e ocupava a últimas posições do NBB 7.

Procurado pela equipe do Jornal Cidade para responder sobre as possíveis presenças no jogo, o comandante Marcelo Tamião não foi encontrado até o fechamento desta edição, contudo é possível que o técnico comece a disputa escalando o mesmo time que obteve êxito sobre a equipe de Fortaleza, que contou com os jogadores Estevan, Tatu, Mosso, Caio e Brown.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30