Rápido SP anuncia mudança nos horários dos ônibus

674

Da Redação

Usuários do transporte coletivo podem retirar folhetos com os novos horários na antiga Estação
Usuários do transporte coletivo podem retirar folhetos com os novos horários na antiga Estação

A partir do próximo domingo (14), os itinerários de ônibus urbanos de Rio Claro terão novos horários, com ampliação do atendimento aos usuários. Nesta semana, a empresa Rápido São Paulo, concessionária do serviço no município, inicia a distribuição de folhetos informando os novos horários de cada linha.

Os informativos serão distribuídos nos ônibus e no terminal localizado na antiga Estação Ferroviária. Também será possível obter a relação completa dos horários no ponto de atendimento da empresa localizado em frente à Estação, na Rua 1 entre as avenidas 1 e 2.

Na manhã dessa segunda-feira (8), representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário reuniram-se com diretores da Rápido São Paulo e do sindicato que representa os motoristas de ônibus para tratar do assunto. A modificação será feita para atender à nova legislação, que estabelece uma hora de intervalo diário para os motoristas de ônibus urbano.

Com a mudança, as linhas ganharão uma volta de ônibus a mais ao longo do dia, uma vez que durante o intervalo de uma hora o motorista será substituído e os veículos continuarão circulando normalmente. Atualmente os profissionais têm quatro intervalos de 15 minutos, com o ônibus parado.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: