A família do jovem João Henrique Câmera Sobrinho, de 22 anos, pede a colaboração da população de Rio Claro e região para encontrar o rapaz que está desaparecido há mais de 24 horas.

De acordo com os familiares, o último contato feito com a irmã na terça-feira (13) ele informou que estava cortando o cabelo em um salão de cabeleireiro no Vila Nova, bairro onde seu pai mora.

No estabelecimento, porém, ninguém viu o jovem e nem o atendeu. A família afirma que João é saudável e não sofre de problemas mentais. Um boletim de ocorrência já foi registrado junto ao setor policial e buscas foram feitas em hospitais do município.

João tem cerca de 1,80cm de altura, é branco e vestia shorts jeans, camisa do time São Paulo e tênis azul. Ele tem uma moto Yamaha Crosser placa GKH-1749. Quem tiver algum tipo de informação pode procurar diretamente a Polícia Militar no 190 ou ligar para a mãe de João, no telefone 9-9859-6715.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.