Um jovem identificado como Gabriel da Costa Inácio da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Brasil, em Rio Claro, na madrugada deste domingo (8). Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a editora de Segurança do Jornal Cidade, Vlada de Santis, presente no local dos fatos, um veículo Ônix era ocupado por um motorista e mais três passageiros. Eles voltavam de uma festa no Parque dos Eucaliptos pela Avenida Brasil sentido Centro quando um Voyage encostou e os passageiros começaram a efetuar disparos contra o Ônix.

Dos quatro ocupantes do Ônix, dois fugiram e dois foram baleados. Uma vítima foi socorrida em estado grave. Os ocupantes do Voyage fugiram do local.

A vítima fatal estava numa motocicleta e foi encontrada caída no chão. No entanto, a moto desapareceu da cena do crime. A polícia vai apurar se a morte do jovem tem ligação com o acidente. Gabriel tinha passagem pela polícia por furto. 

Esse é o 28º homicídio na cidade. Rio Claro ainda conta com um latrocínio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.