Jovem de Analândia voltava de Rio Claro quando desapareceu em propriedade

Lucas Calore

Diego Rodrigo Ramos Pedroso, de 25 anos, morador em Analândia, está desaparecido desde o último dia 15 de fevereiro. De acordo com Rose Ramos, mãe do jovem, ele tem feito tratamento para dependência química em Rio Claro desde o ano passado, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Diego trabalhava numa fazenda em Itirapina.

Depois de uma sessão com psicóloga no CAPS, Diego retornava para a fazenda com um motorista do trabalho na tarde do dia 15 do mês passado. Chegando próximo ao setor onde trabalha, pediu para descer do veículo para ir caminhando, a cerca de 500 metros. O motorista atendeu ao pedido de Diego.

Após isso, funcionários da fazenda e familiares não tiveram mais notícias do jovem. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, buscas foram feitas na área rural, mas nada foi constatado.

Caso alguém tenha informações a respeito do paradeiro de Diego, o telefone para contato policial é (19) 3575-1333 e 190 ou ainda com os familiares pelo (19) 9-9133-7160.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.