TENTATIVA: homem é baleado enquanto estava em frente à sua residência no Terra Nova

Da Redação

TENTATIVA: homem é baleado enquanto estava em frente à sua residência no Terra Nova
TENTATIVA: homem é baleado enquanto estava em frente à sua residência no Terra Nova

Os setores policiais registraram mais uma tentativa de homicídio na cidade. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Terra Nova na noite de segunda-feira (2). O boletim de ocorrência detalha que o jovem foi socorrido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro Municipal Integrado (PSMI), onde recebeu os primeiros socorros.

A polícia apura mais informações deste caso, já que a vítima não soube dizer quem seria o autor dos disparos. O rapaz foi atingido na mão e tornozelo, segundo policiais. O setor de comunicação do 37º Batalhão da Polícia Militar detalha que, na unidade médica, o baleado informou que estava em frente à sua residência, quando uma pessoa forte, baixa, sacou o revólver e efetuou os disparos em sua direção.

Estatísticas

O ano de 2014 fechou com 39 homicídios, de acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A média de assassinatos foi de três casos ao mês. O comando da PM de Rio Claro apresentou os índices criminais durante uma coletiva no mês passado.

Casos envolvendo tentativa de homicídio reduziram em 49% em um comparativo entre os anos de 2014 e 2013. Ocorrências de estupros também diminuíram em 30%. Já os registros de tráfico de drogas apresentaram um aumento no comparativo do mesmo período: 40% a mais do que foi contabilizado em 2013.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.