Favari Filho

O que você faria de diferente caso tivesse uma segunda chance? É com essa reflexão de otimismo e valor à vida que Rafael Henzel – um dos sobreviventes da tragédia que envolveu a Associação Chapecoense de Futebol, em novembro de 2016 – recebe o público HOJE (terça-feira, dia 29), às 19 horas, no Centro Cultural “Roberto Palmari”, anexo ao Lago Azul [o local do evento foi transferido do Clube Ginástico Rioclarense].

Com uma palestra inspiradora e emocionante, o jornalista – que é orador exclusivo da Insperiência – mostra como é possível olhar para o outro e valorizar a vida, mesmo com tantos desafios e obstáculos enfrentados no dia a dia. “Eu poderia me considerar vítima de uma grande tragédia, mas escolhi o caminho de dar a volta por cima”, enfatizou Henzel.

Ao todo, entre passageiros e tripulantes do avião que caiu na noite de 28 de novembro de 2016, setenta e um morreram e seis foram resgatados com vida – dentre os quais o jornalista Henzel.

No evento, o radialista apresenta o livro ‘Viva como se estivesse de partida’, lançado pela editora Globo e que apresenta um relato emocionante e coberto de otimismo. Mensagens de esperança, solidariedade e gratidão dividem a obra com a recordação de momentos que antecederam o acidente e como foi a recuperação na Colômbia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30