Acontece neste sábado (19), no Floridiana Tênis Clube, a partir das 23 horas, o tão esperado show do grupo de pagode Raça Negra

Atendendo ao clamor dos fãs, o grupo Raça Negra anunciou em suas redes sociais que fará uma live no próximo feriado em 21 de abril, Dia de Tiradentes. A transmissão do show ao vivo via internet ocorrerá às 18 horas e está sendo chamada de Raça Negra e Amigos em casa.

“Pode comemorar e ir preparando o coração! Muito Raça Negra pra curtir nessa quarentena”, afirma o post que confirma a apresentação.

Os internautas que estão ansiosos por esse show online podem pedir músicas pelo Twitter usando a hashtag #LiveRacaNegra.

Desde que as lives se tornaram uma maneira de arrecadar doações para combater as consequências do novo coronavírus e alegrar a quarentena necessária para conter o avanço da covid-19, as pessoas estavam pedindo que a banda de samba e pagode se reunisse em uma apresentação virtual.

No domingo, 5, o perfil do grupo no Twitter já tinha falado sobre essa possibilidade usando um trecho de um de seus hits: Cheia de Manias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: