Foto: Arquivo JC.

A grande mestre do samba de Rio Claro, Du Carmo, é a atração deste sábado (25) no Quintal da Teresa. A festa especial acontece em homenagem à própria cantora, que é resistência do samba rio-clarense.

“O Quintal da Teresa de 25 de março recebe com muita alegria a grande Rainha do Samba Du Carmo para o festejo da amizade, da resistência e das muitas comemorações que este ano nos trouxe e trará”, comenta Maria Teresa, organizadora do evento.

Os ingressos são limitados e custam R$ 20,00 e devem ser confirmados a partir do depósito no PIX 11943366996 (Roberta Jesser da Cunha). O comprovante deve ser enviado para o mesmo celular. O bar contará com bebidas geladas, além de comidinhas de boteco. O Quintal da Teresa fica na Rua 5-B, 242 – Cidade Nova.

Du Carmo

Moradora de Rio Claro desde a década de 70, Maria do Carmo Souza Ramos se tornou porta-bandeira da Grasifs – Voz do Morro. Depois passou pela Samuca. Em seguida se tornou referência feminina nas rodas de samba. Começou com o Grupo Duro de Acreditar, no qual cantava ao lado das três filhas e segue até hoje em carreira-solo.