A partir das 19 horas de hoje, domingo (28), acontece o primeiro dia da quermesse na Paróquia Nossa Senhora da Saúde. O evento faz parte da programação que se estende até o segundo domingo do mês de setembro e celebra a padroeira.

Além da tradicional quermesse que conta com barracas de salgados, doces, bebidas, leilão, brinquedos e música ao vivo, a paróquia tem também a programação litúrgica.

Nos dias 5, 6 e 7 de setembro, às 19 horas, tem o tríduo em louvor a Nossa Senhora da Saúde com participação das comunidades. Já no dia 8 de setembro , Dia da Padroeira, as festividades começam logo de manhã, às 8h30 com a benção do bolo, seguida de missa às 9 horas. Já na parte da tarde, às 15 horas, acontece a celebração e benção dos enfermos e finalizando às 19 horas tem procissão e missa solene.

O padre Wanderley Calça convida a população para participar desse momento festivo e de fé: “Estamos muito felizes com a realização da festa da padroeira Nossa Senhora da Saúde. A nossa programação é voltada para toda a família. A nossa comunidade preparou tudo com muito carinho para receber a todos até o dia 11 de setembro”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.