Os quenianos Nicolas Kosgei e Sharon Arusho venceram a meia maratona CAPREM 21K na manhã deste domingo(16), no Jardim Floridiana em Rio Claro. A corrida contou com a participação de mais de mil corredores que tomaram conta das ruas da região participando das categorias 5, 10 e 21 quilômetros.

Nicolas Kosgei venceu a prova com tranquilidade no tempo de 1 hora e 5 minutos e comemorou muito a vitória. “Estou muito feliz por mais uma conquista, foi uma prova muito gostosa de participar, agora é só comemorar”.

No feminino a queniana Sharon Arusho, teve mais dificuldades para completar o percurso e chegou a passar mal e ser ultrapassada, mas conseguiu se recuperar e venceu com o tempo de 1 hora e dezessete minutos.

A queniana Sharon vencedora no feminino.

O organizador da prova Guilherme Pizzirani, comemorou o sucesso do evento considerado já uma marco no esporte de Rio Claro. “Foi muito bom, não tivemos nenhuma ocorrência, contamos com mais de mil participantes, só tenho a agradecer a todos os envolvidos”.

Confira mais fotos da corrida CAPREM 21K:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%