Imagem ilustrativa

Moradores do Centro e de alguns bairros de Rio Claro, como Bela Vista, Consolação e Cidade Jardim, relataram queixas sobre interrupção no fornecimento de energia elétrica na noite desta terça-feira (10).

Procurada, a Elektro informa que “neste momento, não há registro de interrupção de energia em Rio Claro. O motivo da interrupção na noite de terça-feira (10), no bairro Bela Vista, foi queda de árvore de grande porte na rede elétrica. Equipes da Elektro atuaram rapidamente e o fornecimento foi normalizado para os clientes às 21h25.

No bairro Cidade Jardim, a interrupção teve início às 23 horas e a energia restabelecida às 23h50. O motivo foi curto circuito em equipamento provocado por animal”.

De acordo com o Departamento Autônomo de Água e Esgoto-Daae, a interrupção no fornecimento de energia elétrica também foi motivo da coloração marrom na água que chegou as torneiras dos consumidores de Rio Claro nesta terça-feira (10).

Segundo o departamento, foi preciso religar a Estação de Tratamento de Água-ETA 2, localizada na estrada de Ajapi, o que teria ocasionado a coloração.

Nesta quarta-feira (11), consumidores voltaram a reclamar sobre coloração na água em alguns bairros de Rio Claro.

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.