Um homem morreu ao cair no banheiro de sua residência às 2h05 da madrugada deste sábado (25) na Rua M-21-A, Jardim Progresso, próximo do Parque das Indústrias, região norte de Rio Claro. A vítima é Reginaldo Fernandes de 48 anos.

A ambulância do Samu foi chamada, mas quando chegou encontrou o homem já sem vida e em estado de rigidez cadavérica. Ele tinha um trauma na face e grande quantidade de sangue no chão. segundo a mãe, a vítima tinha problemas com bebida e era comum suas quedas, por isso não se preocupou em verificar como ele estava. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local.

Flagrante de tráfico na região

A Polícia Militar atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 18h50 desta sexta-feira (24) na Avenida Remolo Tonon, região central de Santa Gertrudes. O trio de acusados, 29 anos, 19 anos e 36 anos, foram detidos pelos policiais.

Parte do entorpecente foi apreendido em uma residência localizada no bairro Jardim dos Ipês. No total foram localizados pelos policiais dois tijolos de maconha, 95 microtubos de cocaína, balança de precisão, 19 pedras de crack, 27 porções de maconha e R$ 1.703,00 em dinheiro. Também houve a apreensão de um veículo Ford Ka GL branco, placas de Santa Gertrudes.

Furto na academia

Furto de aparelho celular foi registrado às 16h desta sexta-feira (24) em uma academia localizada na Vila Operária, próximo ao Lago Azul. A vítima, uma mulher de 38 anos, guardou o celular e chaves do carro em um armário. A chave foi colocada no local indicado, um quadro que fica ao lado. Quando foi recolher seus pertences, eles não estavam mais lá. No local existe sistema de câmeras que as imagens serão analisadas pela polícia.

Capturado no bairro

Procurado por furto foi capturado pela Polícia Militar às 17h40 desta sexta-feira (24) na Avenida 13, bairro Consolação, região sul de Rio Claro. O homem de de 34 anos seria foragido da Penitenciária de Itirapina, teria mandado de prisão no artigo 155, furto, na Lei no Código Penal, com pena de 1 ano, 4 meses e 10 dias no regime fechado. Ele retornou ao sistema carcerário.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.